Nos últimos anos, tenho observado esse fenômeno. Vai chegando o meu níver e é batata: bate um baixo astral inexplicável. Amigas esse ano me ligaram perguntando o que estava acontecendo comigo: me acharam abatida nas fotos dessa semana.
Pois até doente eu fiquei. Com febre e tudo, como há muito tempo não ficava, porque afinal, mãe não pode adoecer.
Eu não acredito nessa coisa de astro ditando o que acontece comigo, não acredito em signo disso ou daquilo. Mas creio em um mundo espiritual que não enxergamos e não entendemos.
Parece que alguém do lado de lá não fica muito satisfeito com a gente completando mais um ano de vida. E não me leve a mal, EU AMO MEU ANIVERSÁRIO!!
Mas, por um motivo não muito claro, eu fiquei pra baixo de novo.
Down, down, down
...
Esse post de aniversário é tradicional; sempre escrevo nesta data. Porque,pense comigo: se o dia é meu, eu tenho o direito de fazer o que gosto, confere?É algo que tenho tentado fazer nos últimos anos. Mas tenho hábitos ainda mais velhinhos... Então, na tradição que já dura 39 anos, comecei meu dia agradecendo a Deus. Isso não pode faltar! E embora eu tenha passado o dia todo de cama, consegui estudar, cozinhar, dormir de tarde (M-A-R-A-V-I-L-H-A!) e agora vim aqui rapidinho dar uma escrevinhada final, pra fechar com chave de ouro - antes do jantar especial com minha família.
Este texto é pra me lembrar que Deus me deu mais um ano de vida e eu sou muito grata.
É pra lembrar que eu amo ter nascido em novembro.
É pra lembrar que todo dia 8 de novembro chove, desde que eu me entendo por gente, em qualquer lugar do mundo que eu esteja. E eu amo chuva!
Este post é pra lembrar que faço aniversário no Outono americano, minha estação preferida. E enquanto escrevo, tenho o quintal coberto de folhas. É pra lembrar que eu amo usar botas e isso é possível no dia do meu aniversário.
Este post é pra lembrar que tenho uma família incrível que me apoia e me alegra todos os dias, apesar das confusões e desavenças que de vez em quando aparecem.
É pra lembrar que depois de muitos anos, meu marido fez sopinha pra mim. Ownnnn!
É pra lembrar que no dia 8 de novembro, faz aniversário Marie Curie, uma mulher que é o símbolo feminino da Ciência. É também o dia do Radiologista, e que talvez tinha algo escrito nas estrelas antes mesmo de eu nascer...
Este post é ora lembrar que eu tive uma semana ruim, mas tive um ano incrível, cheio de vitórias! É pra lembrar que tenho uma vida tão boa que me constrange. Não mereço.
Este post é pra lembrar que Deus é o doador da vida e eu consagro minha vida a Ele diariamente, mas hoje em especial.
...
Uma semana pra baixo não tira a minha alegria de comemorar.
Um dia doente não tira a minha gratidão.
E neste cosmos em que nos movemos sem nunca compreender por completo, a quem quer que seja que não está feliz com meu aniversário, o meu recado:
Só lamento. Eu estou.
Parabéns pra mim.
"Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele."
Salmo 118:24