*O trânsito em Houston é o ó!! Muito tráfego, muito carro, muito viaduto, muitas pistas, muito tudo. Já falei também que andei me perdendo. E tem acontecido com certa frequência, porque EU ODEIO A VOZ DA "MULHER" DO GPS!!! Sem contar que aquele negócio grudado no para-brisa me atrapalha... E eu não gosto da visão fechada e limitada que o GPS me dá. ( Sou uma pessoa de visão aberta, né?). Enfim, acabo não usando. Eu prefiro olhar um aplicativo do iphone que me dá o trajeto mostrando o mapa como no Google maps. Eu olhando a cidade por cima. Só que não dá pra ficar olhando pro iphone enquanto dirijo, então, memorizo as ruas que tenho que entrar. Tá feito o problema!! Porque, quando o trajeto envolve poucas entradas e saídas, tá beleza. Quando tem mais de 4 conversões pra fazer, eu me confundo. E perco.
*Enquanto estou aprendendo a guiar na América (tem leis diferentes de trânsito), estou tentando evitar as Freeways e Highways com trezentas pistas. Houston tem um monte. Nelas, a velocidade permitida é maior, e chega-se mais rápido ao destino. Em compensação, se você erra uma saída, vai parar a muitos km de onde você queria ir. Mas, por enquanto, "no, thanks". Prefiro o caminho mais longo e mais demorado.Vou pelas "ruas normais", mesmo.
Com todo o movimento que tem o trânsito de Houston, eu não diria que é caótico. É pesado, mas organizado. Até ontem, eu não tinha escutado ainda nenhuma buzinada. Ontem foi a primeira vez. E FOI PRA MIM!!!
That's what I'm talking about!
Isso sim é carro...o resto é carroça rsrsrs
ResponderExcluirVerdade, Guilherme!! Aqui, os carros são uma atração `a parte. Só agora temos um carro que cabe nossa pequena famíia!!
ResponderExcluir